Roberto Góes é reeleito por aclamação para sexto mandato à frente da FAF até 2030
Há 24 anos à frente da FAF, presidente mantém apoio unânime de dirigentes do futebol amapaense, além de representantes de federações de outros estados e da Confederação Brasileira de Futebol (CBF); atualmente, FAF ocupa a última colocação no ranking nacional de federações da CBF

Por aclamação, Roberto Góes foi reeleito para o seu sexto mandato como presidente da Federação Amapaense de Futebol (FAF). A eleição ocorreu nesta quinta-feira, 5, na sede da entidade, em Macapá. Ele seguirá no comando da federação até 2030, ao lado do vice-presidente Netto Góes.
Roberto Góes encabeçou a chapa única ‘Trabalho, Força e União’ e foi reconduzido ao cargo com o apoio de 43 dirigentes de clubes profissionais, amadores e ligas dos municípios do estado.
Há 24 anos à frente da FAF, presidente mantém apoio unânime de dirigentes do futebol amapaense, além de representantes de federações de outros estados e da Confederação Brasileira de Futebol (CBF); atualmente, FAF ocupa a última colocação no ranking nacional de federações da CBF.
Deixe seu comentário
Publicidade



