
A diretoria do Santos Futebol clube começa a montar o planejamento do futebol profissional para a temporada 2016. Mais uma vez o calendário será cheio para o peixe da Amazônia que irá representar o estado em todas as competições nacionais.
Com adversários definidos na Copa Verde e Copa do Brasil, onde enfrentará Nacional-AM e Santos-SP, respectivamente, a diretoria se movimenta para trazer novos jogadores e buscar um novo comandante em 2016.
Sem muito dinheiro em caixa, uma das alternativas mais econômicas para o comando do alvinegro amapaense pode ser a efetivação do técnico dos juniores do Peixe, Romeu Figueira.
Romeu foi auxiliar técnico do ex-treinador, José Domingos, o “Minga”, que em agosto de 2015 pediu afastamento do clube por problemas pessoais. À época, quem assumiu comando na série D e no Amapazão foram o presidente do Santos-AP, Luciano Marba, e o jogador Otávio Pretão, que estava machucado. Romeu Figueira foi para o cargo de técnico do juniores do time amapaense e disputou a Copa Norte no Pará.
Em 2016, Romeu comandou a equipe sub-20, eliminada ainda na primeira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior.
O elenco profissional ainda está de férias, e a reapresentação está marcada para o dia 30 de janeiro.
Deixe seu comentário
Publicidade
