Santana começa campanha para arrecadar bolsas de sangue
Pelas redes sociais, o Canário do Porto está recrutando atletas, que já vestiram a camisa do clube, torcedores, diretores e simpatizantes do Santana para doarem sangue no Hemoap.

O Santana Esporte Clube iniciou nesta quarta-feira (4) a campanha “Doe sangue, salve vidas”. O objetivo do clube é arrecadar 10 bolsas de sangue até o dia 10 de fevereiro para reforçar o estoque do Centro de Hematologia e Hemoterapia do Amapá (Hemoap).
Pelas redes sociais, o Canário do Porto está recrutando atletas, que já vestiram a camisa do clube, torcedores, diretores e simpatizantes do Santana para doarem sangue no Hemoap. Para participar da ação, o doador terá que informar o número da campanha que é 146.
As doações podem ser feitas de segunda a sexta-feira, de 7h30 às 12h, no Hemoap, localizado na Avenida Raimundo Álvares da Costa, esquina com a Rua Jovino Dinoá, no Centro de Macapá. O doador precisa levar documento de identificação com foto.
A campanha realizada pelo Santana faz parte de uma determinação imposta pelo Tribunal de Justiça Desportiva do Amapá (TJD-AP) que converteu a pena e a dívida do Canário que chegou a quase R$ 7 mil com o TJD, para doações de sangue. Assim, o Canário do Porto foi liberado a participar do Campeonato Amapaense Sub-20 que inicia no dia 15 de fevereiro.
Esta é a segunda vez que o Santana faz a campanha “Doe sangue, salve vidas”. No mês de outubro de 2017, o clube arrecadou cerca de 60 bolsas de sangue. A ação foi feita para que o time santanense pudesse participar do estadual feminino realizado no fim do ano passado.
Deixe seu comentário
Publicidade
