Esportes

Santana começa com pé direito sobre o São José

Atacante Bruno marcou para o Sanjusa, enquanto Léo e Hélio viraram o placar.



 

Na estreia das duas equipes no Campeonato Amapaense de Futebol, o Santana levou a melhor sobre o São José, venceu por 2 a 1. O atacante Bruno marcou para o Sanjusa, enquanto Léo e Hélio deram a vitória ao time que leva o nome do município vizinho.

No primeiro tempo da partida as duas equipes entraram com bastante disposição, em busca do gol que acabou não saindo. O Santana até marcou aos 14 minutos com Hélio, mas o jogador estava impedido e o gol foi anulado. Nos minutos finais do primeiro tempo as duas equipes já pareciam estar desgastadas e com isso o ritmo de jogo caiu.

Na segunda etapa da partida, depois das conversas com os treinadores, as duas equipes voltaram com mais vontade. Logo aos cinco minutos o atacante Bruno, do São José, balançou a rede com belo gol, fazendo 1 a 0 para o “Tricolor do Laguinho”.

Não deu tempo da pequena torcida do São José comemorar. Aos oito minutos o meia Léo fez linda jogada individual, passou pela zaga do São José batendo rasteiro sem chance para o goleiro adversário, empatando o jogo.

Depois do empate o Santana passou a gostar do jogo e chegava ao ataque com muito mais facilidade. Depois de muita insistência, numa jogada que começou com o volante Josiel, pelo lado direito do ataque santanista, o volante passou para o atacante Hélio, que teve apenas o trabalho de colocar para o fundo da rede, virando o jogo para o “Canário do Porto”. Após o gol o Santana recuou e segurou o placar até o fim.
O Campeonato Amapaense prossegue nesta quinta-feira, 9, com as estreias de Trem e São Paulo, às 20h30, no estádio Olímpico Zerão, ainda pela primeira rodada da competição. No sábado, às 16h, também no Zerão, Ypiranga e Independente.

Público de São José e Santana foi de pouco mais de quatrocentos torcedores para uma arrecadação de R$ 2.800

São José: 1-Rodrigo; 2-Bibica, 3-Taciano, 4-Kadu, 5-Bequi, 6-Marajó, 8-Frank, 19-Joas, 10-Rodriguinho, 22-Bruno, e 9-Celso. Técnico: Elcio Rosário.

Santana: 1-Vitor Hugo; 2-Danilo, 3-Pedro Bocadu, 4-Dequinha, 6-Vilder, 5-Josiel, 8-Léo, 7-Mazagao, 10-Nego, 11-Jhonatan e 9-Hélio. Técnico: Aremildo.


Deixe seu comentário


Publicidade