Esportes

Santana consegue efeito suspensivo e volta ao Intermunicipal

A seleção de Santana foi punida por causa de uma inclusão supostamente irregular de um atleta que estava suspenso de competições organizadas pela Federação Amapaense de Futebol (FAF).


Seleção de Santana

A Liga Desportiva de Santana conseguiu nesta segunda-feira (8) um efeito suspensivo junto ao Tribunal de Justiça Desportiva do Amapá (TJD), anulando a pena que havia causado a eliminação da equipe da fase de mata-mata do torneio. Entretanto, os jogos da Chave A e B, que consta o time santanense, estão paralisados até o julgamento do recurso.

A seleção de Santana foi punida por causa de uma inclusão supostamente irregular de um atleta que estava suspenso de competições organizadas pela Federação Amapaense de Futebol (FAF). Com isso, a equipe perdeu três pontos em dois jogos e havia dado a vaga para o time de Laranjal do Jari.
Apesar do efeito suspensivo, os jogos da Chave A e B continuam paralisados até a resolução do caso. Isso porque, Santana e Laranjal do Jari podem mudar os confrontos na fase de mata-mata. Por causa da indefinição, o TJD decidiu adiar os duelos.

Já nas Chaves C e D, os jogos entre Olimpicos, que representa Macapá, e Calçoene acontecem nos dias 10 e 13 de outubro, às 19h30 e 15h30, respectivamente. As partidas entre Pracuúba e Cutias ocorrem nos dias 17 e 20 de outubro, ambas no mesmo horário, às 15h30. Os duelos acontecerão no Estádio Olímpico Zerão, na capital.


Deixe seu comentário


Publicidade