Esportes

Santana e Tuna Luso se pegam hoje pelo feminino

Copa do Brasil – temporada 2015



 

Santana Esporte Clube e Tuna Luso Brasileira se enfrentam nesta quarta-feira, 4, às 19h, no estádio Milton de Souza Corrêa, o Zerão, em partida válida pela Copa do Brasil de Futebol Feminino de 2015.

As meninas do Canário, nos últimos dias, treinaram diariamente no estádio “Augusto Antunes”, na expectativa de fazer uma boa apresentação, mesmo reconhecendo o favoritismo da Tuna Luso, representante paraense no torneio nacional. Os treinamentos ocorreram das 7 às 9 da noite com variação de preparação técnica e física.

A Tuna Luso Brasileira se uniu com o Madre Celeste para disputar a Copa do Brasil de Futebol Feminino da temporada de 2015. O Campo do Souza ou Ninho da Águia é usado para os treinamentos e jogos do time, quando em mando de campo. As jogadoras utilizam as dependências do estádio para concentração.

Com a aproximação do Madre Celeste, enquanto a Lusa oferece a estrutura funcional, o clube parceiro disponibiliza a comissão técnica e as atletas do sub-20 e adulto. Mercy Rodrigues é o treinador tunante, tendo André Coutinho como auxiliar.


Deixe seu comentário


Publicidade