Esportes

Santana goleia Ypiranga e entra no G4 do Amapazão

O Canário venceu por 4×0 o Clube da Torre na noite desta sexta-feira (03), no Estádio Zerão.


Lana Caroline
Da Redação

 

Na noite desta sexta-feira (03) o Santana entrou em campo contra o Ypiranga e garantiu a vitória por 4×0, no Estádio Zerão. A partida encerrou a quarta rodada do Campeonato Amapaense de Futebol 2022.

No primeiro tempo o Santana teve total domínio e conseguia fazer várias jogadas, mas não acertava o gol. Aos 28 minutos, depois de tantas tentativas, o camisa 5 do Canário abriu o placar. Aos 36 minutos o atacante Danilo Lourinho sofreu pênalti e Vinícius Carioca bateu e ampliou o marcador. O Ypiranga não conseguia fazer boas jogadas e não assustou o goleiro do time santanense.

No segundo tempo o Ypiranga voltou um pouco mais esperto, mas não conseguiu marcar nenhum gol. Com os erros do adversário, o Santana aproveitou para ampliar o placar aos 20 minutos com o atacante Danilo Lourinho, que depois marcou mais um, fechando a goleada de 4×0.

Com a vitória do Canário, o Ypiranga cai para a quinta colocação do campeonato, com seis pontos. Já o Santana assume a quarta posição do Amapazão, com seis pontos, também.

O Santana entra em campo no dia 8 de junho, às 20h15, contra o Santos/AP. Já o Ypiranga encara o Trem, no dia 9 de junho, às 20h15. As partidas acontecem no Estádio Zerão..


Deixe seu comentário


Publicidade