Esportes

Santana permanece no campeonato feminino e estreia na segunda contra o Trem

O Santana Esporte Clube havia comunicado à FAF sua desistência da disputa, mas na tarde desta quinta, 22/10, protocolou um novo ofício pedindo a desconsideração do documento anterior, sob a justificativa de saber da importância do campeonato.


A tabela do Campeonato Amapaense de Futebol Feminino 2020 não será alterada. A decisão do Santana Esporte Clube de permanecer no campeonato mantém os jogos como planejados e a sua estreia confirmada no Zerão na próxima segunda-feira, 26/10, contra o Trem, às 19h30, no Zerão.

 

O Santana Esporte Clube havia comunicado à Federação Amapaense de Futebol (FAF) sua desistência da disputa, mas na tarde desta quinta-feira, 22/10, protocolou um novo ofício pedindo a desconsideração do documento anterior, sob a justificativa de saber da importância do campeonato.

 

“Sabemos da importância de nossa participação nesta competição feminina de 2020, haja vista que nossas atletas já se encontram treinando e com a expectativa de representar o Santana Esporte Clube”, justificou o presidente do clube, Aristeu Valente.

 

O novo pedido foi deferido pelo Departamento Técnico da FAF e os jogos seguem em frente.

 

“O presidente do Santana reconsiderou em tempo, sem prejuízo pro campeonato, então, vamos manter a tabela sem mudança de jogos”, explicou Manoel Figueira, diretor da FAF.

 

Antes do confronto entre Santana e Trem, acontece o primeiro jogo entre Macapá e Ypiranga, na sexta-feira, 23/10, às 19h30, no Zerão. As partidas não contam com a torcida nas arquibancadas, mas são transmitidas pela FAF TV, através do Aplicativo MyCujoo.


Deixe seu comentário


Publicidade