Esportes

Santana segura empate em Laranjal do Jari e enfrentará Cutias na final

Na partida que ocorreu no estádio Queirogão, com grande presença da torcida, os mandantes precisavam de gols para que mantivessem vivas as chances de chegar à final, mas isso não aconteceu.


Após ter vencido a partida de ida por 1 a 0, a Liga Desportiva de Santana segurou o empate sem gols contra Laranjal do Jari fora de casa, sábado, 11, e conquistou a segunda vaga na decisão do Campeonato Intermunicipal de Futebol. O adversário na final será a equipe de Cutias do Araguari.

Na partida que ocorreu no estádio Queirogão, com grande presença da torcida, os mandantes precisavam de gols para que mantivessem vivas as chances de chegar à final, mas isso não aconteceu. A equipe santanense foi precisa na parte defensiva, e segurou o empate.

A data dos dois jogos da decisão ainda será definida pela Federação Amapaense de Futebol (FAF), mas o local já foi escolhido, será no Estádio Olímpico Zerão, em Macapá. Também existe a possibilidade da final ser disputada em jogo único, mas os representantes só terão a confirmação em reunião programada para a tarde desta segunda-feira, 13.


Deixe seu comentário


Publicidade