Esportes

Santana vence Ferreira Gomes nos pênaltis e avança de fase no Intermunicipal

Classificado, Santana se junta a Olímpicos e Cutias que também passaram para as semifinais.

Compartilhe:
O adversário do time santanense sairá de Mazagão e Porto Grande.

Após ter perdido por 2 a 0 no jogo de ida, o Santana utilizou o fator casa, devolveu o placar e eliminou o Ferreira Gomes nos pênaltis pelas quartas de final do Campeonato Intermunicipal de Futebol. Partida foi realizada na sexta-feira (26), no Estádio Augusto Antunes.

O primeiro tempo da equipe santanense foi quase perfeito. A equipe conseguiu fazer dois gols, mas acabou deixando o Ferreira Gomes diminuir o placar. Precisando de mais um gol para levar a partida para os pênaltis, os donos da casa voltaram do intervalo dominantes, mas a bola teimava em entar. Até que no meio do segundo tempo, o Santana marcou o terceiro e levou a decisão para a marca da cal.

Empurrados pela torcida, o time santanense se manteve focado e foi impecável nas cobranças de pênaltis. Já o Ferreira perdeu dois na marca da cal e deu a vitória para o Santana por 4 a 3 nas cobranças.

Classificado, Santana se junta a Olímpicos e Cutias que também passaram para as semifinais. O adversário do time santanense sairá de Mazagão e Porto Grande.

 
Compartilhe:

Tópicos:  

Deixe seu comentário:




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *