Esportes

Santos agora volta a atenção para a Copa do Brasil

Estreia do clube peixeiro está marcada para 4 de março, no estádio Zerão, contra a Portuguesa de São Paulo.



 

Com estreia marcada para o dia 4 de março, quando receberá a Portuguesa de São Paulo no estádio Milton de Souza Corrêa, o Zerão, às 19h30, pela Copa do Brasil, o elenco santista se reapresentou na tarde da última segunda-feira ao técnico José Domingos, o Minga. Isso depois da declassificação na Copa Verde contra o Paysandu, no sábado anterior, perdendo de 2 a 0.

Os atletas que jogaram contra o Paysandu fizeram apenas um trabalho de regeneração. Já os demais realizaram trabalhos físicos e táticos sobre o comando do preparador físico Nildo Moraes no CT do Peixe da Amazônia na rodovia Duca Serra.

A comissão técnica do Santos, além de ter de preparar a equipe para a estreia na Copa do Brasil, precisa organizar a equipe sub 20 que disputará o Estadual da categoria.

O Peixe vai estrear no Campeonato Sub 20 de Futebol diante do São José no dia 5 de março também no estádio Zerão.

Minga adianta que contratações para este primeiro semestre estão encerradas, pelo menos para o time principal, “Conversamos com a diretoria e chegamos à conclusão de que não vamos mais contratar para esta metade do ano. Vamos planejar contratações apenas para o Brasileirão da Série D, quando precisaremos de alguns reforços para fazer uma boa competição. Nosso pensamento é classificar o Santos para a Série C de 2016”, disse Minga.


Deixe seu comentário


Publicidade