Esportes

Santos anuncia retorno do meia-atacante Fabinho

Fabinho foi um dos destaques do Santos-AP nos últimos anos. Depois da boa campanha do time na Copa Verde do ano passado, despertou interesse do clube candango.


Depois de cinco meses, o atacante Fabinho está de volta ao futebol amapaense. O jogador que estava emprestado ao Brasiliense (DF), desembarca no início da madrugada desta sexta-feira para reforçar o elenco do Santos-AP na temporada. Semifinalista do Amapazão 2018, o Peixe da Amazônia ainda tem a Série D pela frente, com estréia no próximo domingo (22), diante do Plácido de Castro, do Acre, fora de casa.

Fabinho foi um dos destaques do Santos-AP nos últimos anos. Depois da boa campanha do time na Copa Verde do ano passado, despertou interesse do clube candango. Em Brasília desde novembro, atuou em todos os jogos, mas somente um como titular. De volta ao clube que o revelou, traz na bagagem a experiência de ter jogado ao lado de grandes atletas.

Ainda na semana que vem, a diretoria do pentacampeão amapaense deverá anunciar mais dois reforços: o zagueiro Rogério que vem do futebol Goiano, e o atacante Renan de São Paulo.


Deixe seu comentário


Publicidade