Esportes

Santos-AP acerta a contratação de volante ex-Ypiranga

O jogador está voltando ao futebol amapaense, após ter vestido a camisa do Ypiranga no ano passado e, inclusive, conquistou o título do Amapazão em cima do próprio Peixe.


O volante Otávio, de 28 anos, é o novo reforço do Santos-AP. O jogador está voltando ao futebol amapaense, após ter vestido a camisa do Ypiranga no ano passado e, inclusive, conquistou o título do Amapazão em cima do próprio Peixe.

No início do ano, Otávio vestiu a camisa do Paragominas, mas o time já foi eliminado do Campeonato Paraense. Ainda nesta semana, o volante deve se juntar ao elenco que já começou os treinamentos visando a Série D e Amapazão.

Esta é a segunda contratação anunciada pela diretoria do Santos-AP, a primeira foi o retorno do atacante Acosta, que vestiu a camisa do Santos-AP no período de 2013 a 2015 e foi tricampeão amapaense. O uruguaio também deve chegar nesta semana em Macapá.

A diretoria do Santos-AP está aguardando o fim dos estaduais pelo Brasil, principalmente do Campeonato Paraense, quando terá o retorno de alguns jogadores que foram emprestados (Dedé, Jari, William Fazendinha, Fabinho, Diego MacLaren e Axel). Nesse período, o mercado também volta a ficar mais atrativo.


Deixe seu comentário


Publicidade