Esportes

Santos AP e América MG estão prontos para confronto decisivo na Copa do Brasil

O representante amapaense para se classificar, precisará vencer o adversário, enquanto o representante mineiro, para se classificar, precisará de um empate ou uma vitória simples que assim estará classificado, o “coelho” é melhora ranqueado do que o “peixe da Amazônia .”


Por Tarciso Franco

 

Santos AP e América MG, fazem confronto decisivo às 20h30 desta quarta feira (5) no estádio Zerão em partida única da 1ª fase da Copa do Brasil.

 

Os times

O Santos AP fechou seu grupo com 28 jogadores 12 que atuam no futebol local e 16 que foram contratados de vários estados da federação. Apesar da falta de ritmo de jogo, o técnico Edson Porto está confiante na classificação do time para a fase seguinte do torneio nacional.

No América Mineiro, time chegou à Macapá para o a partida contra o Santos AP às 20h30 desta quarta feira após viagem longa de sete horas desde Belo Horizonte até a capital amapaense.

Em solo macapaense, o grupo de jogadores do América Mineiro embalado por duas vitórias seguidas no estadual, realizou dois treinos no Zerão palco da partida desta noite. A novidade no elenco será a estreia do Técnico Lisca Doido ex Ceará que assumirá o comando do “coelho”

Último confronto

Santos AP e América MG se enfrentarão pela segunda vez na Copa do Brasil, em 2014, o representante amapaense foi eliminado pelo time mineiro perdendo por 3 a 0 no estádio Zerão.

 

Escalações

Santos/AP: Rubens Junior, Romano, Junior Gaúcho, Preto Barcarena e Batata; Denilson, Sandro Galhardo, Vitor Dourado e Marcelinho; Fabinho e Luciano. Técnico Edson Porto

América/MG: Airton, Leandro Silva, Joseph, Eduardo bauermam e Sávio; Zé Ricardo, Juninho, e Alê; Felipe Augusto, Meteuszimho e Rodolfo. Técnico Lisca Doido.

 

Arbitragem Potiguar/RN

Árbitro: Zandrink Gondim Alves Junior
Assistente 1: Vinicius Melo de Lima
Assistente 2: Luis Carlos de França Costa


Deixe seu comentário


Publicidade