Santos-AP empata em São Luís contra o Maranhão
O Peixe da Amazônia, que jogará com apoio da torcida em casa, se classifica com uma vitória, podendo, também, empatar por 0 a 0 ou 1 a 1.
O Peixe da Amazônia, que é o atual campeão Amapaense, e o único representante do Amapá, na segunda fase do Campeonato Brasileiro da série D, empatou na primeira partida da oitava de finais da competição.
Em um jogo muito movimentado e com muitas chances de gols, o placar terminou em 2 a 2, os gols do Peixe da Amazônia, foram marcados aos 19 minutos do primeiro tempo, com Rafinha em um chute de longa distância, e aos 27 do segundo tempo com Balão Marabá, em cobrança de falta.
O Santos-AP volta a campo no próximo domingo (30), novamente contra a equipe do Maranhão, o jogo esta marcado para ocorrer no estádio Zerão às 17h.
Agora, de acordo com o regulamento, o Maranhão tem que vencer ou empatar com um placar a partir de 3 a 3 para conseguir a classificação para as quartas de final. O Peixe da Amazônia, que jogará com apoio da torcida em casa, se classifica com uma vitória, podendo, também, empatar por 0 a 0 ou 1 a 1. Se o empate por 2 a 2 se repetir, a decisão vai para os pênaltis.
Deixe seu comentário
Publicidade