Esportes

Santos-AP inicia caminhada rumo à Terceira Divisão

O Santos-AP terá como adversário o Plácido de Castro do Acre. A partida será realizada ás 17h30 (horário de Brasília), no estádio Ferreirão, a 90 quilômetros da capital Rio Branco.


O atual pentacampeão amapaense inicia neste domingo, 22, sua caminhada buscando o inédito acesso à Série C do Campeonato Brasileiro. O Santos-AP terá como adversário o Plácido de Castro do Acre. A partida será realizada ás 17h30 (horário de Brasília), no estádio Ferreirão, a 90 quilômetros da capital Rio Branco.

No último treino realizado em solo amapaense na quinta-feira (19), o técnico Edson Porto fez o tradicional rachão. O time titular foi formado por: Axel, Diego Carajás, Jeferson Jari, Dedé, Roberto Batata, Sandro, Bruninho, Balão Marabá, William Fazendinha, Tiquél e Rodrigão.

O volante e capitão Lessandro está se recuperando de lesão e não viajou com a equipe para o Acre. Outro que está fora é o atacante Jean Marabaixo que não foi relacionado e tudo indica que foi pro questões técnicas. O jogador vinha sendo o titular do time desde o início do ano.

Após o treino, Porto falou sobre a viagem desgastante para Plácido e em voltar a enfrentar uma equipe acreana, lembrando que no início do ano, o Santos-AP jogou contra o Atlético Acreano pela Copa Verde.

“Não se têm muitas informações [sobre o Plácido]. A gente sabe que eles foram bem no Campeonato Acreano, perderam só um jogo dentro de casa e fizeram algumas contratações. Então é uma equipe que a gente tem que ter todo o cuidado, principalmente com a logística, pois a viagem é desgastante. Mas no início do ano a gente fez uma viagem pro Rio Branco, então a gente vai se acostumando” disse o treinador santista.


Deixe seu comentário


Publicidade