Esportes

Santos (AP) quer vitória diante do River-PI

Jogo será no próximo domingo, 19, às 16h (horário de Brasília), contra o River-PI, no estádio Zerão, pela Série D do Campeonato Brasileiro.



 

Após a estreia com um empate fora de casa, contra o Guarani (CE), o Santos foca seus trabalhos no compromisso do próximo domingo, 19, às 16h, contra o River-PI, no estádio Zerão, pela Série D do Campeonato Brasileiro.

Depois de uma maratona de 13 horas para chegar ao local, o time amapaense já pensa na liderança do grupo na partida que será diante do seu torcedor. “A viagem é desgastante. Para se ter uma ideia, de Fortaleza até Juazeiro são nove horas de ônibus. Isso desgasta o jogador. Sentimos o resultado da viagem no segundo tempo, quando a gente cedeu o empate após falha de marcação na área. Mas ganhamos um ponto e isso vale muito”, disse o treinador Minga (foto no detalhe).

Para o treinador, a vitória estava certa perto do fim do jogo. “Nós tivemos duas chances no primeiro tempo, mas não conseguimos converter. Entramos com o Jean Marabaixo na segunda etapa para surpreender o adversário; também não conseguimos o segundo gol. Saímos com um ponto importante e agora vamos trabalhar para o segundo compromisso, que será dentro de casa no domingo, contra o River, do Piauí”, declarou Minga.

Para André Cabeça, o Peixe da Amazônia precisa fazer seu papel dentro de casa. “O resultado foi importante. Nós poderíamos ter saído com a vitória, mas não deu. Agora é ir em busca dos três pontos jogando dentro de casa”, afirmou o autor do gol, André Cabeça.


Deixe seu comentário


Publicidade