Esportes

Santos AP sofre mais uma derrota e se complica no Brasileiro da Série D

Com o resultado, o Peixe da Amazônia segue estacionado na penúltima colocação com 6 pontos, enquanto o River -PI passou a ocupar a terceira colocação com 10 pontos.


Foto/ Jade Araújo

Tarciso Franco
Editor de Esportes

 

O Santos AP perde por 3 a 1 para o River -PI na tarde desta quarta-feira feira no estádio Albertão em Teresina, pela sexta rodada do grupo A2 do Campeonato Brasileiro da Série D.

 

O time piauiense fez 1 a 0 com Max aos 29 minutos do primeiro tempo, Dedé empatou para o time Amapaense 1 a 1 aos 44 minutos também do primeiro tempo , o River -PI fez 2 a 1 com Erivan aos 3 minutos do segundo tempo e 3 a 1 com Bruninho aos 44 do segundo tempo.

 

Com o resultado, o Peixe da Amazônia segue estacionado na penúltima colocação com 6 pontos, enquanto o River -PI passou a ocupar a terceira colocação com 10 pontos.

 

Na próxima rodada, o Santos AP recebe o Moto Clube-MA às 16h deste sábado no estádio Zerão, já o River -PI vai até o Canarinho em Boa Vista-RR, no próximo domingo às 17h, enfrentar o São Raimundo-RR .

 

A delegação do Santos -AP chega nesta sexta-feira a capital amapaense.

 

QUE SITUAÇÃO

O Santos-AP viveu uma situação nada comum em Teresina. Titular do Peixe, o goleiro Vinícius se lesionou no jogo e precisou ser substituído. O técnico Edson Porto se viu em uma saia-justa: ao acionar o reserva Murilo, o treinador foi informado que o camisa 12 estava com uma forte infecção intestinal e não teria condições de entrar em campo. A solução foi a escalação do meia Otávio, que estava no banco, para defender a meta alvinegra.


Deixe seu comentário


Publicidade