Esportes

Santos -AP sofre nova goleada no Brasileiro da Série D

Essa foi a segunda goleada sofrida pelo Santos -AP na primeira fase do brasileiro da quarta divisão


Santos-AP sofre nova goleada no grupo A2 do Campeonato Brasileiro da Série D, desse vez jogando em casa no estádio Zerão perdendo por 4 a 0 para o Altos -PI.

O técnico Edson Porto promoveu várias mudança na equipe, utilizando jogadores que foram contratados de última hora e que não se entrosaram durante o confronto contra os piauienses.

Diante das constantes falhas e desentrosamento apresentado pelo time alvinegro, o Altos-PI não tomou conhecimento do adversário e aplicou goleada de 4 a 0 nós amapaenses, se sentindo a vontade como se tivesse atuando dentro de seus domínios.

Essa foi a segunda goleada sofrida pelo Santos -AP na primeira fase do brasileiro da quarta divisão, o peixe a Amazônia já vinha de derrota para o Juventude-MA também por 4 a 0 jogando fora de casa.

A delegação do Santos -AP já segue viagem para dois compromissos fora do estado na competição nacional, na quarta -feira, dia 30, o time enfrenta o Sinop no estádio Gigante do Norte no Mato Grosso às 21h e no próximo domingo o Santos enfrentará o São Raimundo -RR em Boa Vista no estádio Canarinho às 17h (horário de Brasília)


Deixe seu comentário


Publicidade