Última hora Polícia Política Cidades Esporte
Esportes

Santos/AP vence Oratório e sonha com título do Amapazão

O peixe goleou a Orca por 4×1, no Estádio Zerão.


Lana Caroline
Da Redação

 

Em busca da classificação para as semifinais do Amapazão, o Santos/AP aproveitou a oportunidade e goleou o Oratório por 4×1 e sonha com o título do campeonato. O jogo aconteceu na noite desta segunda-feira (20), no Estádio Zerão.

No primeiro tempo, o peixe da Amazônia abriu o placar aos 9 minutos com Eulima. Aos 38 minutos, Luciano aumentou o marcador, com um gol de pênalti. O Oratório não conseguia criar chances de gols.

 

No início do segundo tempo, o Oratório, depois de perder vários gols, marcou o primeiro gol aos 10 minutos com Lucas. Em resposta, o Santos fez mais um gol, aos 28 minutos, com Juan e aos 37 minutos, Eulima fecha a goleada.

 

Com a vitória, o Santos assume o terceiro lugar na competição, com 13 pontos. Já a Orca fica estacionada na quarta colocação, com 10 pontos.

 

O Peixe entra em campo no dia 30 de junho contra o Trem, em partida adiada da 6ª rodada do campeonato, às 20h15. Já o Oratório fica na expectativa do jogo desta terça-feira (21), entre Santana e Macapá, para saber se volta a campo para o jogo da semifinal.


Comente