Esportes

Santos apresenta mais dois jogadores para temporada 2018

Marabá chegou ao Santos-AP com a aval do técnico Edson Porto. A dupla vai reeditar a parceria que deu certo no River do Piauí em 2013.


O Santos-AP segue no mercado contratando jogadores para fechar o elenco pelo menos para o primeiro semestre. Recentemente chegaram o meia Thiago Marabá e o zagueiro Preto Barcarena. A dupla já está treinando com o restante do plantel alvinegro.

Marabá chegou ao Santos-AP com a aval do técnico Edson Porto. A dupla vai reeditar a parceria que deu certo no River do Piauí em 2013. Já o zagueiro Preto Barcarena volta ao Peixe da Amazônia após uma passagem pelo Independente no ano passado. O meia e o defensor participaram do amistoso, no sábado (20), entre Santos-AP e o time sub-20 do São Paulo-AP que participou da Copinha no início do ano. Como era esperado, o Peixe venceu por 7 a 0 com gols de Lesandro (2), Riquelme (2), Dedé, Dhonatan e Bruninho.

A equipe amapaense segue em preparação intensa para o primeiro desafio da temporada. No dia 31 de janeiro, o Santos-AP enfrenta o Atlético-AC, no Acre, pelo jogo de ida da primeira fase da Copa Verde.


Deixe seu comentário


Publicidade