Esportes

Santos desembarca em Belém com três novidades

Pega em Belém do Pará



 

O Santos desembarcou em Belém na tarde dessa sexta-feira, 20, para enfrentar o Paysandu no jogo de volta da primeira fase da Copa Verde. Com um empate dentro de casa, o Peixe da Amazônia tem que contar com uma vitória para conquistar uma vaga na competição ou de emparte de 2 a 2 ou mais. O jogo é neste sábado, 21, às 16h, no estádio Leônidas Castro, a Curuzu.

A diretoria do time amapaense se pronunciou sobre a afirmação do Papão, em que jogadores estariam jogando irregularmente. O presidente do Santos, Paulo Marques de Araújo, o “Ceará”, já enviou documento à Confederação Brasileira de Futebol (CBF), solicitando explicações sobre a retirada do nome do goleiro Diego Cabral do Boletim Informativo Diário (BID).

“A CBF retirou o nome do Diego, sem explicações, é por isso que o Paysandu pensa que ele atuou irregularmente no jogo do Zerão. Afirmo que não há nenhum jogador irregular, como eles anunciaram. O torcedor amapaense pode ficar tranquilo”, disse o presidente santista.

Na viagem para a capital paraense, o meio campista Guilherme Appel, o ala Carlinhos Maraú e o volante Lessandro podem aparecer em campo. Os jogadores estavam no Departamento Médico na primeira partida. (Fonte: DOL)


Deixe seu comentário


Publicidade