Esportes

Santos deve ir de time misto diante do Macapá nesta quinta-feira

Campeonato Amapaense


Com a liderança garantida e já classificado para as semifinais do Campeonato Amapaense, o técnico do Santos-AP, Edson Porto, pode enfrentar o Macapá no último jogo da fase classificatória, com um time misto. A partida acontece nesta quinta-feira, 10, no Estádio Olímpico Zerão.

Perguntado sobre as chances de colocar um time alternativo na última partida do Peixe, o treinador despistou e disse que definiria no treino dessa quarta-feira, 9, mas também revelou que alguns jogadores que saíram lesionados do jogo passado, como Lauri Junior e Rafinha, serão poupados.

“Vou definir o time que enfrentará o Macapá, no trabalho de hoje, mas a princípio vou deixar de fora os que estão sentindo alguma coisa. Alguns saíram do jogo contra o São Paulo-AP com desconforto e pancadas. Então esses não vão jogar” disse Porto.

Apesar de ser o último jogo da fase classificatória, o duelo entre Macapá e Santos-AP pode mexer no G4 e assim alterar os confrontos das semifinais. Se o Leão da FAB vencer, ele sobe para a terceira colocação, ultrapassando o Ypiranga, e assim enfrentará o Independente na fase de mata-mata, e o Peixe pegará o Clube da Torre.

Caso o alvinegro conquiste os três pontos, o G4 continuará o mesmo com Santos-AP em primeiro, seguido por Independente, Ypiranga e Macapá. Se terminar assim, o Peixe e o Leão voltarão a se enfrentar nas semifinais, e o Carcará pegará o Clube da Torre.


Deixe seu comentário


Publicidade