Esportes

Santos e Paysandu estreiam com empate

Bicolores venciam até aos 35 minutos do segundo tempo, mas uma falha da zaga fez com que o Peixe da Amazônia empatasse o jogo.



 

Numa reviravolta inesperada, o Santos conseguiu o empate de 1 a 1, domingo, no estádio Zerão, contra o Paysandu, na estreia das duas equipes na Copa Verde de Futebol de 2015.

O Paysandu vencia até aos 35 minutos do segundo tempo, mas uma falha da zaga fez com que o Santos empatasse o jogo. Os dois times agora se preparam para se enfrentar novamente, na competição, dia 21 próximo, na Curuzu, estádio do Paysandu em Belém. O prélio será às 17h (horário de Brasília).
O Paysandu jogará pelo empate de 0 a 0, para conseguir a classificação. Já em caso de novo 1 a 1, a partida vai para os pênaltis. E o empate a partir desse placar favorece os amapaenses.

Com uma postura diferente da apresentada diante do Tapajós, na quarta-feira, pelo Campeonato Paraense, quando perdeu de 2 a 1, no domingo, contra o Santos, o Papão surpreendeu na partida. Os bicolores criaram as melhores chances, enquanto que o Santos-aproveitava os contra-ataques para levar perigo.
Melhor em campo e dominando a partida, o gol era só uma questão de tempo. E ele veio aos 31 minutos da etapa inicial, com Marlon, que após receber cruzamento na medida de Rogerinho, de cabeça abriu o placar. O Santos sentiu o gol, e o Paysandu aproveitava as oportunidades para tentar aumentar o placar.

No 2º tempo, o Papão segurava a vitória e ao mesmo tempo pressionavao Santos, mas após uma falha da zaga bicolor, Raí aproveitou o rebote e mandou uma bomba no gol, empatando o jogo em 1 a 1.


Deixe seu comentário


Publicidade