Esportes

Santos e Peñarol decidem Copa Amapá Junior

O Santos se habilitou à decisão, sábado, ao vencer a Escolinha Zico 10 pelo escore mínimo, enquanto o Peñarol conseguiu ser finalista ao empatar de 1 x 1 com o Independente.



 

A decisão da Copa Amapá de Futebol Júnior aconteceu ontem à noite, no Estádio Municipal Glicério de Souza Marques, entre Santos e Peñarol. Até o fechamento da página o jogo ainda não tinha terminado.

O Santos se habilitou à decisão, sábado, ao vencer a Escolinha Zico 10 pelo escore mínimo, enquanto o Peñarol conseguiu ser finalista ao empatar de 1 x 1 com o Independente. O time mazagannense atuava justamente pelo empate.

O Peñarol Atético Clube, a grande surpresa da Copa, fez, no sábado, o primeiro jogo da semifinal da competição. Com uma partida bastante equilibrada diante do Independente, de Santana, o representante mazaganense terminou empatado em 1 a 1. Como o Peñarol jogava pelo empate, por ter feito melhor campanha que o adversário, credenciou-se para a grande decisão de ontem.
No segundo jogo, entre Santos e Zico 10, um equilíbrio tomou conta da partida. O Santos, com a melhor campanha da primeira fase, jogava pelo empate. Para o Zico 10, só cabia a vitória.

No fim do segundo tempo o atacante Dadinho, do Santos, que acabara de entrar, recebeu cruzamento dentro da pequena área e sem dificuldades empurrou pro fundo do gol, sem chance para o goleiro Douglas, do Zico -10.


Deixe seu comentário


Publicidade