Esportes

Santos e Portuguesa duelam hoje no Zerão

As duas equipes vêm com mudanças em diversos setores dos seus times, quatro desfalques para cada lado



Em confronto inédito pela Copa do Brasil, Santos e Portuguesa (SP) fazem suas estreias, hoje à noite, no estádio Milton de Souza Corrêa, o Zerão, às 19h30.

As duas equipes vêm com mudanças em diversos setores dos seus respectivos times, quatro desfalques para cada lado. O Santos não conta com os zagueiros Remerson e Oberdan, além do Volante Lessandro e do lateral direito Romarinho, que não se recuperaram de lesões e só estarão à disposição do técnico Minga na próxima semana.

A Portuguesa, por sua vez, tem cinco desfalques confirmados para a partida. O lateral direito Fabinho Capixaba, zagueiro Valdomiro, volante Ferdinando e os atacantes Edno e Popó não vieram com a delegação a Macapá.

O Santos finalizou sua preparação para o confronto, na tarde de ontem, terça-feira, no CT do Peixe na Duca Serra. Já a Portuguesa fez o reconhecimento do gramado do estádio Zerão, na manhã do mesmo dia.

Esta é terceira vez que o Santos participa da Copa do Brasil. Nas edições anteriores não passou da primeira fase. A Portuguesa participa da competição pela 15ª vez. Três mil ingressos foram colocados a venda. Pela primeira vez as duas equipes se enfrentam.

Arbitragem: Wesley do Couto Leão (PA); assistentes: Márcio Gleidson Corrêa Dias (PA); Inácio Barreto da Câmara (AP); quarto árbitro: Valdicleuson Silva da Costa (AP).

Provável escalação da Portuguesa: Rafael de Carvalho; Jean, Guilherme, Bruno e Mateus Cardoso; Paulo Henrique, Diego Gonçalves, Filipi e Leonardo Costa; Adilson e Alejandro Fernandez.

Provável escalação do Santos: Diego; Maicon Gaúcho, Wellington, Dedé e Carlinhos Maraú; Roberto Hora e Sandro; André Cabeça e Raí; Acosta e Luciano Marba.


Deixe seu comentário


Publicidade