Esportes

Santos e River buscam primeira vitória

Santos-AP e River –PI estrearam com empate na competição nacional e agora buscam a primeira vitória. Nos treinamentos, os times testaram novas opções para a equipe titular.


O anfitrião Santos enfrenta o River-PI neste domingo, 19, às 17h, no estádio olímpico Zerão em Macapá, válido pela segunda rodada do Grupo A2 do Campeonato Brasileiro da Série D.

Ambas as equipes estrearam com um empate na competição nacional e agora buscam a primeira vitória. Nos treinamentos, os times testaram novas opções para a equipe titular.

O Peixe da Amazônia realizou um treinamento coletivo na sexta-feira, 17, no local onde acontecerá a partida contra o time piauiense. O técnico Minga fez apenas uma mudança na equipe que empatou o jogo em 1 a 1 contra o Guarani de Juazeiro do Norte no último domingo, 12. No treino, saiu o meia Leto para a entrada do atacante Patrick, que não estava regularizado na competição. Com isso, André Cabeça, que jogou o último jogo no ataque, passou para a meia no lugar de Leto. Nesse sábado, 18, a equipe fez um recreativo com bola no CT do Peixe.

Já o River-PI ainda está indefinido. Seis jogadores disputam três vagas na equipe. No ataque, Eduardo, Fabinho e Célio Codó brigam para saberem qual será a dupla de ataque do Galo. No setor de meio-campo, Léo, Carlinhos e Esquerdinha disputam outra vaga. No mais, a equipe tricolor é a mesma. O goleiro Naylson, os zagueiros Índio, Paulo Paraíba e Rafael Araújo; nas laterais Luís Jorge e Tote; e os volantes Rogério e Amarildo. Na estreia, o tricolor empatou em 1 a 1 contra o Palmas-TO.

Escalações
Santos: Diego; Maicon, Wellington, Preto Barcarena, Batata; Roberto, Raí, Leto (Patrick), André Cabeça; Acosta e Cabralzinho. Técnico: José Minga.

River-PI: Naylson, Luís Jorge, Rafael Araújo, Índio, Paulo Paraíba, Tote; Rogério, Amarildo; (Léo, Carlinhos ou Esquerdinha); (Eduardo, Fabinho ou Célio Codó). Técnico: Flávio Araújo.

Quem está fora?
Santos: o representante do Amapá tem apenas duas baixas na equipe: o meia Marajó e o zagueiro Pretão, mas a dupla já estava no planejamento da comissão técnica, pois aconteceram no início do ano.

River-PI: Já o técnico do tricolor poderá contar com todos os jogadores do elenco para a partida contra o Santos. (Fonte: Globoesporte.com)


Deixe seu comentário


Publicidade