Esportes

Santos enfrenta a Seleção Amapaense

Santos fazer dois jogos beneficentes neste domingo, 7, no estádio Glicério Marques. Na partida preliminar, às 15h30, os veteranos do Peixe enfrentam o ‘Formigueiro’. Às 17h, a equipe profissional encara a delegação amapaense. De acordo com Minga, técnico do Santos, os jogos beneficentes serão realizados para auxiliar o tratamento do ex-jogador amapaense, Mário Bocão, que […]


Santos fazer dois jogos beneficentes neste domingo, 7, no estádio Glicério Marques. Na partida preliminar, às 15h30, os veteranos do Peixe enfrentam o ‘Formigueiro’. Às 17h, a equipe profissional encara a delegação amapaense.

De acordo com Minga, técnico do Santos, os jogos beneficentes serão realizados para auxiliar o tratamento do ex-jogador amapaense, Mário Bocão, que sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) e está em tratamento em Belém (PA). Os ingressos serão vendidos na bilheteira do estádio, ao preço único de R$ 5.


“Infelizmente o Mario Bocão como é conhecido dentro do ciclo de amigos está precisando de auxílio, e nós, que já jogamos com ele, reunimos com o técnico Romeu Figueira e decidimos ajudar a família no tratamento dele. De quebra, aproveitaremos para intensificar o treinamento do time com mais um amistoso, que sem qualquer dúvida será muito competitivo. Estamos no mês de dezembro, mês de confraternização natalina, e o espírito da solidariedade deve prevalecer. Esperamos que o torcedor vá ao estádio para nos apoiar nessa iniciativa”, pediu Minga.


Deixe seu comentário


Publicidade