Esportes

Santos enfrenta Ypiranga em novas semifinais do Campeonato Amapaense 2021

As partidas acontecem no domingo (24) e na quinta-feira (28), no Zerão. A FAF TV vai transmitir ao vivo os confrontos.


O Santos/AP volta aos campos para semifinal contra o Ypiranga Clube no Campeonato Amapaense de Futebol Profissional neste domingo (24), às 17h. A mudança na tabela se deu pela anulação dos jogos entre Santos e Independente, após decisão do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).

O jogo de volta entre Ypiranga e Santos acontece na quinta-feira (28), às 20h, também no Estádio Zerão. As novas datas foram marcadas a partir de uma resolução da Federação Amapaense de Futebol (FAF) que determinou ainda, que a arbitragem em campo seja composta por profissionais do Amapá. O Independiente perdeu a vaga nas semifinais por ser acusado de competir com jogadores irregulares.

Junto com as partidas entre o Peixe da Amazônia e o Carcará, que ocorreram nos dias 14 e 17 de setembro, também foram anuladas as punições aplicadas aos atletas e cartões amarelos ou vermelhos. O Trem Desportivo Clube se classificou para as finais em partida contra o São Paulo/AP e essa vaga não sofre alteração.

Após as semifinais, o conselho técnico da FAF se reunirá para definir os próximos passos da competição.

Arbitragem

A Comissão Estadual de Arbitragem realizou o sorteio nesta quinta-feira (21). Foram definidos os profissionais: Samuel Santos – árbitro central; Lucas Vinicius – 1º assistente; Luan Patrique – 2º assistente; Charly Feitosa – reserva e Samaria Batista – reserva.

 

Transmissão

A presença do público no Estádio Zerão ainda não foi liberada pelo poder público, mas as torcidas podem acompanhar a transmissão ao vivo dos jogos pela FAF TV, no canal da Federação na plataforma Eleven Sports.


Deixe seu comentário


Publicidade