Esportes

Santos esquece derrota e vai com tudo pra cima da Locomotiva

Preparação


Derrota por 1 a 0 para o Trem, não desmotivou o elenco do Santos para a final do Campeonato Amapaense de Futebol Profissional marcada para este sábado 26, às 18h30 no estádio Zerão.

O ambiente no Peixe da Amazônia, apesar de regime fechado sem o acesso da imprensa, tem sido de muita tranquilidade com todos apostando em uma vitória frente ao rubro-negro e comemorar historicamente o tão sonhado tricampeonato estadual.

Para a segunda e decisiva batalha do estádio Zerão contra o Trem na finalíssima do Amapazão, o atual campeão do torneio, corre sério riscos de ficar sem o meio campo Diego Carajás que no início da primeira partida contra o adversário, deixou as quatro linhas lesionado o que causou preocupação para a comissão técnica alvinegra.

O meia Roberto que nas últimas partidas perdeu sua titularidade, surge como eventual substituto de Carajás. A confirmação deverá sair momentos antes da partida.

Com os demais jogadores preparados, o auxiliar técnico Otávio Pretão acredita que será possível reverter a vantagem do Trem e conquistar o título estadual. – Sabemos que a tarefa não será das mais fáceis, mas vamos encarar de igual pra igual.

Nesta sexta feira haverá um recreativo para descontrair o grupo que em seguida concentra em um dos hotéis da cidade aguardando a hora de encarar o Trem na grande decisão do Amapazão de 2015.

Cinco mil ingressos estão à disposição do torcedor na secretaria da Federação Amapaense de Futebol nos valores de R$ 5,00 meia e 10,00 inteira. A competição deverá bater recorde de público de todo o Campeonato realizado até agora.


Deixe seu comentário


Publicidade