Esportes

Santos estreia no Brasileirão com força máxima

Representante amapaense joga diante do Guarani-CE; time peixeiro amapaense está no Grupo 2, onde além do Guarani-CE estão Imperatriz-MA, Palmas-TO e River-PI.



 

O atual campeão amapaense estreia neste domingo pelo Campeonato Brasileiro da Série D, no estádio Mauro Sampaio, em Juazeiro do Norte, contra o Guarani (CE).

Esta é a terceira vez seguida que o Santos representa o Amapá no Brasileirão. Em 2013 o clube foi eliminado ainda na primeira fase; em 2014, conseguiu chegar até à segunda fase, mas acabou sendo eliminado para o Londrina do Paraná.

A diretoria santista manteve a base do elenco que disputou o Brasileirão do ano passado e jogou a Copa Verde e a Copa do Brasil deste ano, competições nas quais o time não teve um bom desempenho e foi eliminado na primeira fase dos dois torneios.

Uma das grandes esperanças santistas é o jovem amapaense Fabinho que estava emprestado ao Londrina, mas que voltou para reforçar o time. Na estreia do Amapazão o Santos goleou o Oratório por 6 a 0. O meia armador não jogou. Foi poupado para o Brasileirão.

O Santos fez algumas contratações para fechar o elenco, tanto para o Amapazão e principalmente o Brasileirão Série D, principal foco da equipe nesta temporada. O objetivo santista é conseguir a inédita e sonhada vaga para o Brasileirão da Série C do próximo ano.

O representante amapaense joga diante do Guarani-CE. O time peixeiro amapaense está no Grupo 2, onde além do Guarani-CE estão Imperatriz-MA, Palmas-TO e River-PI.


Deixe seu comentário


Publicidade