Santos goleia São Paulo e mostra favoritismo para conquista do hexa estadual
Melhor para o Santos que não tomou conhecimento do adversário e goleou o São Paulo por 4 a 1, começando com o pé direito sua caminhada rumo ao hexa estadual.

Jogando diante de seu ex clube, o atacante Tiquel foi o destaque da partida de abertura do Campeonato Amapaense 2018. Melhor para o Santos que não tomou conhecimento do adversário e goleou o São Paulo por 4 a 1, começando com o pé direito sua caminhada rumo ao hexa estadual.
Com a vitória, o Peixe larga com os três primeiros pontos, e volta a jogar somente na terceira rodada, em 9 de abril contra o Ypiranga, às 20h30. A recuperação do Tricolor vai ter que ser mais rápida, pois o clube retorna ao Zerão em 7 de abril contra o Macapá.
Com mais time e mais “rodagem”, o Santos-AP demorou 20 minutos para engrenar em campo, e em alguns momentos nos primeiros minutos chegou a sofrer pressão. Após o coletivo alvinegro não voar, foi a vez de Tiquel na individualidade mostrar que o Penta do Amapazão é candidato ao título. Em duas jogadas desmanchou a zaga do São Paulo e abriu o marcador. O Tricolor que ainda sofre pela falta de pré-temporada e entrosamento, teve as melhores chances na bola parada.
Querendo reagir, a resposta do São Paulo-AP, que se apresentou quatro dias antes da partida, foi rápida. Aos 3 minutos, Tales aproveitou rebote e num belo chute diminuiu o placar. Nos 5 minutos seguintes, o Tricolor ensaiou uma reação, mas ela apagou, assim como os refletores de uma das torres de iluminação do Zerão. Jogo foi paralisado aos 13 e retomado 12 minutos depois, com um Peixe mais envolvente que em duas jogadas seguidas, aos 23 e 25, marcou com Tiquel e Rodrigão, este último fazendo sua estreia. Do restante, foi um Santos-AP em busca de mais gols, que acabaram não saindo.
Deixe seu comentário
Publicidade
