Esportes

Santos goleia Seleção de Mazagão

O Santos Futebol Clube foi à cidade de Mazagão, distante 32 quilômetros de Macapá, sábado



 

O Santos Futebol Clube foi à cidade de Mazagão, distante 32 quilômetros de Macapá, sábado, e goleou a seleção local por 5 a 0. Os gols da equipe da capital foram marcados pelos atacantes Acosta, dois; Aldair, dois. O meio campista Raí fechou a goleada. 

Com uma equipe bem superior, o Santo não teve muitas dificuldades para vencer a Seleção de Mazagão. O primeiro tempo terminou com o Peixe da Amazônia já vencendo de 2 a 0.  Na volta para a segunda etapa, com uma equipe bem mais preparada fisicamente, o Santos marcou os três gols restantes.

O amistoso fez parte da pré temporada do time que disputará a Copa do Brasil, Brasileirão da Série D, Campeonato Estadual e Copa Verde. Por essa última competição, em 8 de fevereiro o Peixe enfrentará o Paysandu, no estádio Zerão. 

O treinador da equipe, Minga, avaliou como positivo o jogo contra Mazagão. “Estamos numa crescente e esse amistoso foi positivo para a nossa preparação para a estreia na Copa Verde. Precisamos apenas organizar alguns detalhes, mas até lá vamos estar prontos”, disse o treinador santista.

Com um elenco de 28 jogadores, a diretoria do Santos ainda espera pela chegada de pelo menos mais dois reforços que podem desembarcar ainda nesta semana em Macapá para fechar o plantel que disputará todas as competições do ano de 2015.

 


Deixe seu comentário


Publicidade