Esportes

Santos goleia time de Calçoene em partida amistosa

Santos Futebol Clube venceu na última quinta-feira, 22, a equipe da Associação Desportiva de Calçoene (Adec) pelo placar de 5 a 0.

Marcaram para o Peixe da Amazônia: Acosta, duas vezes; Luciano Jr.; Aldair e Danilo Peixe. A partida marcou a entrega de medalhas à equipe de Calçoene que no ano passado conquistou o titulo do Campeonato de Futebol Não Profissional.

Nas duas etapas da partida o Santos foi superior em todos os sentidos. O goleiro santista, Diego Cabral, quase não teve trabalho na partida.

Os destaques do jogo foram o atacante Luciano Jr., que fez um gol de bicicleta e deu trabalho à zaga adversária



 

Os destaques do jogo foram o atacante Luciano Jr., que fez um gol de bicicleta e deu trabalho à zaga adversária, e o meio campo Acosta, que vem fazendo essa função muito bem. Em dois amistosos, balançou as redes por três vezes.

Em fase preparatória para as competições que irá disputar neste primeiro semestre, o Santos Futebol Clube vem realizando vários amistosos para dar ritmo de jogo aos atletas.

O técnico José Domingos, o Minga, disse estar feliz com a atuação da sua equipe. “Estamos a cada dia buscando o entrosamento, e conseguindo. Fico feliz pela evolução da equipe, e vamos continuar o trabalho para melhorar a cada dia”, disse o comandante santista, entusiasmado.

Até à estreia do Santos, na Copa Verde, no próximo dia 8 de fevereiro no estádio Milton de Souza Corrêa, o Zerão, a diretoria espera fechar outros amistosos, principalmente nos fins de semana no próprio CT do Peixe.

A expectativa da direção santista é colocar pelo menos dez mil torcedores no estádio Zerão na estreia na Copa Verde. Para isso, junto com a Federação Amapaense de Futebol (FAF) e a Secretaria de Estado do Desporto e Lazer, firmou parceria no intuito de conseguir, na CBF, a liberação de arquibancadas metálicas com estrutura de camarote, e espaço vip para dar mais conforto ao torcedor.

A FAF já fez contato com o Corpo de Bombeiros, pedindo vistoria do local onde serão colocadas as estruturas.


Deixe seu comentário


Publicidade