Esportes

Santos inicia mês decisivo para o Amapazão e Série D do Campeo

Competições 



 

O técnico José Domingos, o Minga, tem pouco tempo para preparar a equipe do Santos que disputará as duas maiores competições do ano para uma equipe amapaense: o estadual, previsto para iniciar no dia 4 de julho, e a Série D do Campeonato Brasileiro, em julho. Apesar de ter mantido os principais nome da última temporada, como o goleiro Diego Cabral, o atacante uruguaio Acosta e o meia André Cabeça, o alvinegro amapaense ainda busca reforçar o elenco para os dois torneios.

Até o momento o representante do Amapá contratou quatro jogadores: Fabinho, Leto e Cabralzinho para o setor de meio-campo e o atacante índio. Segundo o técnico Minga, a equipe ainda busca mais dois reforços para fechar o time. O treinador também disse sobre o planejamento de treinos da equipe.

“Ainda estamos procurando mais um atacante e dois jogadores de meio para fecha todas as lacunas, é a aquela famosa dor de ‘cabeça boa do técnico’. Já fizemos um planejamento e de acordo com essa estratégia nós treinamos em dois períodos do dia, tudo para estarmos cem por cento nas duas competições”, contou Minga.

O time ainda não sabe o que é vitória em 2015, com apenas três jogos oficiais e um retrospecto nada agradável com a derrota dentro de casa na Copa do Brasil para a Portuguesa-SP por 3 a 1, um empate por 1 a 1 e uma derrota por 2 a 0 para o Paysandu-PA pela Copa Verde. Apesar dos resultados desfavoráveis, o técnico Minga conta que não se sente sob pressão. O treinador falou sobre as duas competições.


Deixe seu comentário


Publicidade