Esportes

Santos quer fazer história e pela primeira vez passar de fase na Copa do Brasil

O técnico Edson Porto irá com força máxima, mesmo ainda não tendo padrão de jogo, pois o elenco iniciou a pré-temporada há menos de um mês.


Depois da derrota na estréia da Copa Verde para o Atlético-AC, na semana passada, por 3 a 2, o Santos do Amapá volta a campo nesta quarta-feira, 7, pela Copa do Brasil, contra o Sport-PE. O coletivo que serviu de apronto foi realizado na segunda-feira, 5, no local da partida, o estádio Milton de Souza Corrêa, o Zerão.

O técnico Edson Porto irá com força máxima, mesmo ainda não tendo padrão de jogo, pois o elenco iniciou a pré-temporada há menos de um mês. Mesmo escondendo o jogo, Porto sabe que não terá vida fácil diante do Leão.

“sabemos das dificuldades, pois enfrentraremos um clube de série A. Nosso grupo vem de uma pré-temporada curta, mas estamos confiantes em um resultado positivo em casa, lógico, respeitando o adversário” disse o treinador.

Ao que tudo indica, o time amapaense deverá mandar a campo a mesma formação que iniciou o confronto diante do Atlético em Rio Branco. Edson Porto preferiu manter em sigilo a escalação, pois usará isso como trunfo para surpreender os visitantes.
A partida entre Santos e Sport está marcada ás 18h30, horário de Macapá. O jogo será comandado pelo trio paraense formado pelo árbitro Joelson Cardoso, auxiliado por Hélcio Neves e Dimmi das Chagas.


Deixe seu comentário


Publicidade