Esportes

Santos realiza último coletivo antes da estreia

O técnico Minga deve mudar a equipe para o jogo, já que quatro jogadores estão no departamento medico e não se recuperam para a partida.



“

O Peixe da Amazônia” realizou ontem à noite seu ultimo coletivo antes da estréia na Copa do Brasil, quando irá receber a Portuguesa de Desporto de São Paulo, na estréia das duas equipes na competição nacional.

O jogo acontece na quarta-feira às 19h30 (horário de Brasília) no estádio Milton de Souza Corrêa, o Zerão.

O técnico Minga deve mudar a equipe para o jogo, já que quatro jogadores; Remisson, Oberdam, Lessando e Romarinho estão no departamento medico e não se recuperam para a partida.
O Santos, foi eliminado no mês passado da Copa Verde, pelo Paysandu, e precisa vencer em casa ou pelo menos empatar para força o jogo de volta em São Paulo, no dia 18 de março. Caso a equipe amapaense perca por mais de dois gols de diferença, estará eliminado da competição.

A preocupação da diretoria santista é em relação a esse primeiro semestre, por que logo após a Copa do Brasil o time irá ficar sem competições para disputar, já que o Campeonato Amapaense e o Brasileirão da Serie D, só irão começar no segundo semestre.
Para o jogo contra a Portuguesa, o Santos, pretende repetir o mesmo sucesso de publico quando enfrentou o Paysandu na estréia do time na Copa Verde, quando quase 6 mil torcedores comparecem ao estádio Zerão, segundo boletim informativo da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o Santos teve uma arrecadação de mais de 18 mil reais.

Os ingressos para o jogo já começaram a ser vendido na Empresa LMS, Banca de Revista do Paulo, Hotel e Restaurante Macapaba, Mundo do Torcedor e Macapá Esporte, os valores R$ 30 meia e R$ 60 inteira.


Deixe seu comentário


Publicidade