Esportes

Santos se reforça para duelo com o Paysandu pela Copa Verde

Paulo roberto batata já está treinando no CT DO ‘PEIXE’



 

Com os olhos voltados para o jogo contra o Paysandu no estádio Milton Correa, o ‘Zerão’ em Macapá, pela Copa Verde, a diretoria do Peixe da Amazônia, continua se mobilizando, com o objetivo de encontrar peças, para formar um bom elenco para a temporada de 2015. A CBF remarcou a data da partida, do dia 8 para o dia 9 de fevereiro.

Nesta semana o ala esquerdo, Paulo Roberto ‘Batata’ de 27 anos, se apresentou ao treinador, José Domingos Pereira Neto, o ‘Minga’. ‘Batata’ tem uma vasta experiência na carreira por que, já conquistou até títulos junto com o ex-comandante quando atuou pelo Clube Atlético Cristal no futebol amapaense.

Após a apresentação ao conhecido treinador, ‘Batata’ seguiu ao campo 2 do CT santista, para iniciar trabalhos junto aos companheiros com vistas à preparação rumo a Copa Verde, primeiro compromisso do Peixe este ano.“Era o que eu estava precisando, agradeço ao Minga pelo convite, estou aqui para contribuir, tudo que for possível para ajudar a equipe a vencer aos jogos que virão pela frente, temos um ano difícil, mas, vamos encarar do mesmo jeito que atuamos nas outras equipes” relatou o jogador.

“Nós já havíamos nos planejado para a temporada de 2015, o time vem treinando a dois meses primeiro com o grupo prata da casa, o Acosta chegou primeiro, pontuamos reforços sabemos que temos trinta dias para trabalhar para enfrentar o Paysandu, que é um time difícil, o Santos é um clube no Amapá que dá totais condições de trabalho, o goleiro Diego Cabral também já chegou e esperamos fazer uma boa campanha este ano”, disse o treinador Minga.

Batata está no futebol desde 2006 quando atuo pelo Trem, em 2007 e 2008 passou pelo Cristal, em 2009 ele esteve no São José, 2010/11 retornou ao Trem, em 2012/13 defendeu as cores do São Paulo (AP), e em 2014 esteve no Santana. O jogador é canhoto, tem 1,79m.


Deixe seu comentário


Publicidade