Esportes

Santos terá pela frente a Portuguesa (SP) pela Copa do Brasil

Sorteio realizado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), na sede da entidade, no Rio de Janeiro, definiu os confrontos iniciais da Copa do Brasil 2015. Único representante do Amapá na competição, o Santos irá receber a Portuguesa de Desportos, de São Paulo, ainda sem data e local definidos. O representante do Amapá, que manteve parte […]


Sorteio realizado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), na sede da entidade, no Rio de Janeiro, definiu os confrontos iniciais da Copa do Brasil 2015. Único representante do Amapá na competição, o Santos irá receber a Portuguesa de Desportos, de São Paulo, ainda sem data e local definidos. O representante do Amapá, que manteve parte do elenco que disputou a Série D do Brasileirão, vem se preparando desde o início de dezembro para a próxima temporada.


Ao contrário do Peixe da Amazônia, que está focado apenas nas competições, a Portuguesa vem enfrentando uma serie de problemas desde os últimos rebaixamentos, desde 2013, quando caiu, no ‘tapetão’ para a Série B, com o Fluminense permanecendo na Série A, e agora, em 2014, quando sofreu nova queda, dessa vez para a terceira divisão do futebol nacional.

Os 80 clubes que jogarão a primeira fase da Copa do Brasil foram divididos em dois grupos de 40 equipes, cada. O critério para a divisão foi o Ranking Nacional de Clubes. Em duplas, eles foram subdivididos em quatro blocos com 10 em cada. A Copa do Brasil terá início no dia 4 de março. A final, segundo o calendário divulgado pela CBF, acontecerá no dia 21 de novembro de 2015. O atual campeão da competição é o Atlético Mineiro.


Deixe seu comentário


Publicidade