Esportes

Santos vence Cutias de 1 a 0 na entrega da faixa

O atacante cutiense Lico’ marcou o único gol do amistoso festivo entre Cutias e o Santos (AP) no Geraldão, localizado as margens do Rio Araguari, a 132 km de Macapá. O objetivo da partida foi entregar a faixa de Campeão do Intermunicipal de Seleções de 2014 ao time de Cutias. O solo da região argiloso […]


O atacante cutiense Lico’ marcou o único gol do amistoso festivo entre Cutias e o Santos (AP) no Geraldão, localizado as margens do Rio Araguari, a 132 km de Macapá. O objetivo da partida foi entregar a faixa de Campeão do Intermunicipal de Seleções de 2014 ao time de Cutias.

O solo da região argiloso e arenoso ocasionou muitas dificuldades às equipes, e que não puderam realizar uma boa partida de futebol, principalmente ao time técnico do Peixe da Amazônia.


Para cumprir o papel de convidado da festa, o treinador santista testou algumas novas peças no jogo, e colocou um time totalmente jovem.

O time do Peixe, que venceu por 1 a 0 jogou com: Edivan na direita, Diego Negão e Wellingthon na defesa, Jari como volante e Eduardo na esquerda. Estes dois últimos, vale lembrar, foram promovidos recentemente do time sub 20.

No setor de meio campo, o jovem promessa Michel, que a propósito, já fazia parte do banco de reservas do time sub 20, atuou ao lado do Willian Fazendinha. Completaram o time, Aldair, e Jean Marabaixo.


Deixe seu comentário


Publicidade