Esportes

Santos vence Independente por 2 a 0

Copa de futebol de junior



 

Por baixo de muita chuva, e sem temer o adversário, o jovem e ousado time do Santos, o “Peixe da Amazônia”, fez estreia nessa quinta-feira, 12, pela Copa Amapá de Futebol Junior 2015, com vitória por 2 a 0, sobre o Independente E. C., o “Carcará” da Vila Maia do município de Santana. Marcaram os gols no 2º tempo, o zagueiro, Diney conhecido por (Dedé), e o ala esquerdo, Eduardo.

Era o 3º jogo da 2ª rodada, sobre um “dilúvio” em Macapá e bem que, o gramado do estádio, Milton Correa, o “Zerão” não deixou por menos. Mesmo assim, o Peixe melhor preparado, não conseguiu furar o bloqueio do adversário. O placar do 1º tempo terminou 0 a 0.
No 2º tempo, o alvinegro continuou com a superioridade, e logo aos quatro minutos, o zagueiro, Dedé subiu mais que a defesa e marcou o primeiro gol, placar Santos, 1 a 0. A chuva não deu trégua, o campo estava escorregadio, e dificultava o toque de bola. O meio campista Willian ‘Caça Rato’ foi expulso do jogo indevidamente. Foi um erro da arbitragem.

Aos 12 minutos, o Peixe foi ao ataque com vontade de ampliar o marcador. Eduardo aproveitou o espaço e faturou, era o segundo gol do Santos, placar 2 a 0. Ainda descontente com o resultado, o treinador ‘Minga’, fez alteração na equipa saiu, Andrei, e entrou Sávio, depois logo aos 25m ele tirou Luciano e colocou Dadinho.

O Independente fez algumas mudanças, mas elas não surtiram efeito. Placar final: Peixe venceu por 2 a 0 e faturou três pontos na tabela de classificação. Para o zagueiro Dedé, autor do primeiro gol, o resultado podia ser melhor. “Fizemos o nosso papel, jogamos conforme a chuva, tentamos, mas, conseguimos fazer só dois gols, agora vamos para a próxima partida no sábado” disse o zagueiro.

O ala Eduardo falou que a chuva dificultou um pouco a estreia, e devido o trabalho do treinador Minga a equipe conseguiu vencer. “Nosso time foi bem, a chuva atrapalhou um pouco, mas graças e Deus conseguimos estreia com vitória” falou o jogador.


Deixe seu comentário


Publicidade