Esportes

Santos vence São José na estreia do Amapazão Sub 20

O gol da partida foi marcado pelo artilheiro do Santos na temporada, Luciano, que recebeu bonito passe do volante Jari, e de frente pro goleiro Jhonatan, do São José, empurrou pro fundo das redes, dando a vitória ao Peixe



Após a conquista da Copa Amapá de Futebol Júnior, no início do mês, o Santos Futebol Clube estreou no Campeonato Amapaense Sub 20, diante do São José, e venceu pelo placar de 1 a 0, no último domingo, no Estádio Glicério Marques de Souza Marques.

O gol da partida foi marcado pelo artilheiro do Santos na temporada, Luciano, que recebeu bonito passe do volante Jari, e de frente pro goleiro Jhonatan, do São José, empurrou pro fundo das redes, dando a vitória ao Peixe da Amazônia.

As duas equipes voltam a campo somente na próxima semana. O Santos vai encarar o São Paulo, dia 16, enquanto o São José tentará se reabilitar no campeonato diante do Ypiranga, dia 18.

O Campeonato Sub 20 prossegue ainda nesta semana com mais quatro jogos: Hoje, 7, jogam Oratório e Santana, às 20h. Na quinta-feira, o clássico Trem e Ypiranga, às 20h.

No sábado, fechando a primeira rodada, São Paulo e Independente se enfrentarão, às 18h, e ainda no sábado, Trem e Santana abrirão a segunda rodada, às 18h. Todo os jogos da primeira fase do Amapazão Sub 20 são realizados no estádio Glicério Marques.


Deixe seu comentário


Publicidade