Santos voltas às atenções para confrontos diante do Macapá e Manaus
Com uma atuação de gala, o Peixe da Amazônia goleou o Plácido de Castro-AC por 8 a 1, em Macapá

A situação era complicada. O Santos-AP estava em terceiro do Grupo A2 com cinco pontos e precisava vencer o Plácido-AC, além de torcer para que Barcelona-RO, que estava em segundo com sete pontos, não vencesse o líder da chave, Independente-PA. A equipe amapaense ainda teria que tirar a diferença do saldo de gols contra o time rondoniense, além de ficar de olho em resultados de outras chaves.
Com uma atuação de gala, o Peixe da Amazônia goleou o Plácido de Castro-AC por 8 a 1, em Macapá, a equipe alvinegra conquistou uma classificação heroica pelo saldo de gols, mostrando que ainda pode surpreender no Brasileirão. Com os resultados da rodada, o Santos-AP vai enfrentar o Manaus na segunda fase da Série D. As partidas acontecerão no dia 3 de junho, em Macapá, e no dia 10, do mesmo mês, na capital do Amazonas.
Amapazão
Antes do jogo de ida da 2ª fase do Brasileiro Série D, o Santos enfrentará o Esporte Clube Macapá na quinta, 31, ás 18h, no estádio Zerão. O atual pentacampeão estadual pode até perder por um gol de diferença, pois no primeiro confronto entre as duas equipes, o alvinegro venceu por 2 a 0.
Caso confirme a classificação, o Peixe da Amazônia enfrentará na final da Campeonato Estadual o Ypiranga Clube que obteve classificação ao bater o Trem nas semifinais.
Deixe seu comentário
Publicidade
