Esportes

São Francisco anuncia novas contratações e confirma permanência de atletas

Quatro novos nomes foram divulgados pela diretoria, que renovou contratos do goleiro Labilá, volante Boquinha e atacante Elielton


O São Francisco 2019 já está tomando forma. A diretoria azulina anunciou no final de semana a contratação de mais quatro reforços, além de confirmar a permanência de três atletas que fizeram parte da equipe vice-campeã da segunda divisão do Campeonato Paraense nesta temporada.

O lateral-esquerdo Rafael Reis, o volante Romário Guedes e os atacantes Rafael Paty (foto), e Japonês são as novidades, enquanto o goleiro Labilá, o volante Boquinha e o atacante Elielton renovaram com o Leão santareno.

João Rafael dos Reis, 32 anos, acumula passagens pelo Itapipoca-CE, Rio Verde-MS, Mixto-MT e estava no Araguaína-TO nesta temporada. Ele também fez parte do Pinheirense campeão da Segundinha, em 2016.

Romário Guedes de Almeida, 25 anos, passou pelas categorias de base do Santos, se profissionalizou na Vila Belmiro e também já defendeu Paysandu, Tuna Luso, Paragominas, Vila Rica e Ypiranga-AP, entre outros clubes. Ele disputou a Série D do Campeonato Brasileiro e o Parazão pelo São Raimundo, em 2018.


Deixe seu comentário


Publicidade