Esportes

São José estreia contra o Paulínia na Copa São Paulo de Futebo

O Tricolor do Laguinho, como é chamado o São José, já conhece o primeiro adversário da estreia na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2015: logo de cara o representante do Amapá vai encarar os donos da casa o Paulínia, equipe até então desconhecida para a equipe amapaense. O Jogo será no dia 4 de […]


O Tricolor do Laguinho, como é chamado o São José, já conhece o primeiro adversário da estreia na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2015: logo de cara o representante do Amapá vai encarar os donos da casa o Paulínia, equipe até então desconhecida para a equipe amapaense. O Jogo será no dia 4 de Janeiro, num domingo, às 14h no estádio Luiz Pessinotto em Paulínia-SP.

 

O São José, que se prepara para essa competição desde outubro, vem treinando com um elenco completo composto por 25 atletas em Assis, interior de São Paulo, graças a uma parceria entra a diretoria do São José e um grupo de empresários de São Paulo que vem fazendo um forte investimento na garotada amapaense.


Além de São José e Paulínia, completam o grupo M, Coritiba-PR e Red Bull Brasil-SP. As quatro equipes farão confrontos entre si e as duas melhores passam para a próxima fase.

 

A diretoria espera um bom desempenho da equipe em 2015. Segundo o presidente do São José, Rômulo Simões, o time enfrentará muita dificuldade na chave M, principalmente contra o Curitiba, um dos favoritos do grupo.


Deixe seu comentário


Publicidade