Esportes

São José estreia domingo na Copa São Paulo de Futebol Junior

São José estreia neste domingo 4, jogando contra os donos da casa, o Paulínia (SP).



 

Representando pela segunda vez consecutiva o Amapá na Copa São Paulo de Futebol Junior, o São José estreia neste domingo 4, jogando contra os donos da casa, o Paulínia (SP). A partida está marcada para as 14h, no estádio Luiz Perissinoto, em Paulínia.

Na quarta-feira, 7, o Tricolor do Laguinho volta a campo para enfrentar a tradicional equipe do Coritiba (PR), e fará seu último jogo da primeira fase no sábado, 10, quando vai encarar a equipe do Red Bull (SP). Todos os jogos ocorrerão em Paulínia.

O São José se prepara para a Copinha desde outubro do ano passado, na cidade de Assis-SP, com um elenco de 25 jogadores. Segundo presidente do clube Rômulo Simões, a equipe está preparada para a competição: “Deu tempo de treinar a garotada e fizemos o possível para oferecer o melhor para os nossos jogadores. O que lamento é o fato de que não tivemos o apoio de quase ninguém no Amapá. O time está forte, tanto que servirá como base para o estadual deste ano”.

O São José disputa a Copa São Paulo de Futebol Junior a convite da Federação Amapaense de Futebol (FAF), que não realizou o Campeonato Sub 20 em 2014, competição que dá ao campeão o direito de disputar a Copinha. A Copa São Paulo de Futebol Júnior começará neste sábado, 2, com a participação de 104 clubes do país.


Deixe seu comentário


Publicidade