Esportes

São José perde na estreia da Copa São Paulo de Futebol Júnior

A Sociedade Recreativa e Esportiva São José começou mal na estréia da Copa São Paulo de Futebol Junior.



A Sociedade Esportiva e Recreativa São José começou mal na estréia da Copa São Paulo de Futebol Junior: foi goelado por 4 a 0 pelos donos da casa, a equipe do Paulínia. A partida aconteceu na tarde desse domingo 4, no estádio Luiz Perissinoto.

O jogo começou bastante equilibrado, tanto que o placar só mudou aos 38 minutos do primeiro tempo, com um gol de Jean Lucas. O placar ficou inalterado até o final da primeira etapa foram sem alteração no Marcador, com boas chances de gol para os dois times.

O Paulínia voltou para o segundo tempo motivada e partiu para o ataque, estufando a rede do tricolor amapaense logo aos 7 minutos, de pênalti, cobrado por Mateus.

O São José bem que tentou correr atrás do prejuízo e se lançava para o ataque, mas não conseguiu chegar ao gol adversário. Felipe Santos aos 31 minutos de cabeça e João Guilherme aos 44 fecharam o placar.

O São José volta a campo nesta quarta-feira, 7, às 16h, no estádio Luiz Perissinoto contra a forte equipe do Coritiba (PR), que venceu por 2 a 1 na estréia o Red Bull Brasil, de São Paulo. Para ainda sonhar com a classificação o time amapaense, precisa vencer o Coritiba, porque nova derrota elimina o Tricolor do Laguinho da competição.

A última partida do São José na primeira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior será diante do Red Bull Brasil.


Deixe seu comentário


Publicidade