Esportes

São José pode ficar de fora do Sub-20

Sem dinheiro



Após o Oratório Recreativo Clube ameaçar não participar do Campeonato Sub 20 de Futebol, outro clube pode ficar de fora da competição. Segundo informou a diretoria da Sociedade Esportiva e Recreativa São José, a falta de dinheiro em caixa e a escassez de patrocínios para custear as despesas do Tricolor do Laguinho podem fazer com que a equipe desista da competição de base amapaense.

O clube corre contra o tempo realizando peneiras no CT do São José, na rodovia Juscelino Kubitschek, com o intuito de formar a equipe para disputar o Estadual Sub 20 e que seja a base para o Campeonato Amapaense deste ano. Por telefone, o presidente Rômulo Simões (foto) informou que até ontem, 27, decidiria junto com os conselheiros do clube se o São José disputará a principal competição de base no Amapá.

“Infelizmente tenho que dizer que o nosso caixa está praticamente zerado e não temos patrocínios para repor dinheiro. Isso faz com que pensemos em não disputar o Sub20 e priorizar o Amapazão, mas nada está resolvido. Sexta-feira sairá o veredito”, disse Rômulo.

O Campeonato Sub-20, promovido pela Federação Amapaense de Futebol (FAF), até o momento tem oito equipes inscritas para a disputa: São Paulo, Santos, Oratório, Trem, Santana, Independente, Ypiranga e São José. Segundo a tabela de jogos divulgada pela FAF, a estreia do ‘Tricolor do Laguinho’ está marcada para o dia 7 de março contra o Ypiranga, no Estádio Municipal Glicério Marques.


Deixe seu comentário


Publicidade