Esportes

São José vai para a Copinha com uniformes novos

O São José apresentou nessa sexta-feira, 19, os uniformes que serão utilizados pela equipe na Copa São Paulo de Futebol Júnior, Campeonato Estadual e outras competições que o time irá disputar em 2015. O anúncio foi feito na sede do clube, no bairro Laguinho – zona norte de Macapá – e contou com a participação […]


O São José apresentou nessa sexta-feira, 19, os uniformes que serão utilizados pela equipe na Copa São Paulo de Futebol Júnior, Campeonato Estadual e outras competições que o time irá disputar em 2015. O anúncio foi feito na sede do clube, no bairro Laguinho – zona norte de Macapá – e contou com a participação de dirigentes do clube e da Federação Amapaense de Futebol (FAF).

 

No uniforme 1 voltam os listrados nas cores vermelho e preto. Já o uniforme 2, modelo mais retrô, é na cor branca com apenas duas listras, uma vermelha e outra preta. Segundo Rômulo Simões, presidente do São José, um terceiro uniforme será lançado para ser utilizado principalmente na Copa SP de Juniores.


“Neste ano nós inovamos nos uniformes, mas em 2015 decidimos usar o modelo antigo de listaras nas camisas, que acredito que representa melhor o tricolor do Laguinho. Ainda iremos anunciar o terceiro uniforme, que será todo preto, para a Copinha”, revelou Rômulo.

 

Entretanto, de acordo com a diretoria do São José, o torcedor vai ter que aguardar mais um pouco para a compra da camisa do time, porque, por questões de logística, as camisetas só estarão à venda na segunda quinzena de janeiro, na sede do clube.


Deixe seu comentário


Publicidade