Esportes

São Paulo-AP inicia os treinamentos para o Campeonato Sub-20

O estadual é a principal competição da categoria de base, pois dá ao campeão a vaga para participar da Copinha de 2020.


O São Paulo-AP começou a preparação da categoria de base visando o Campeonato Amapaense Sub-20, marcado para iniciar no mês de fevereiro. O primeiro treinamento foi realizado na quinta-feira (10), no Estádio Olímpico Zerão.

No mês de novembro de 2018, a equipe sub-20 havia iniciado os treinamentos de olho em uma vaga na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2019, mas o time amapaense não foi convidado para participar da competição e o os treinos foram paralisados.

Apesar da maioria do elenco do ano passado ter sido mantido, o técnico da categoria de base, Vitor Jaime, conta que o plantel ainda não está fechado e convida jogadores de até 20 anos para fazerem testes e avaliações no Tricolor da Zona Norte.

– A gente ainda tem umas posições que estamos carentes. Os jogadores que quiserem passar por uma avaliação, é só procurar o São Paulo-AP ou o presidente do clube, Adenos Lima, que vamos agendar o teste e a oportunidade do atleta fazer parte do elenco – disse o treinador.

Até o momento, a Federação Amapaense de Futebol (FAF) ainda não anunciou os clubes que vão disputar o Campeonato Amapaense sub-20. O estadual é a principal competição da categoria de base, pois dá ao campeão a vaga para participar da Copinha de 2020.


Deixe seu comentário


Publicidade